Dúvidas

Dúvidas

Formas de Pagamento

Para fazer suas compras no ESTOQUECENTRAL, você tem as seguintes opções de pagamento:

  • Cartão de crédito

  • Débito em conta corrente

Atenção: Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior.

 

Trocas e Devoluções

Pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

  • Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal

  • Na embalagem original;

  • Sem indícios de estrago por mau uso;

  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto;

  • O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

  • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

  • Não aceite embalagens com o lacre rompido;

 

 

Entregas

Você compra sem sair de casa e a gente garante a entrega da melhor forma. Fique atento a algumas dicas e boas compras!

  • Somente pessoas autorizadas por você podem receber as suas compra;

Usamos transportadoras terceirizadas e o valor do frete será cobrado de acordo com o volume ou peso e com a região.

desenvolvimento Vertis